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    CENTRAL OPENSCAPE BUSINESS X8R

    Unify X8 / Hipath 3800


     
       
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    Capacidade Inicial

    8 canais DSP, *UC Smart, *6 canais de correio de voz, MoH 

    *Necessário aquisição de licenças. 
    Capacidade Final 384 Ramais Analógicos e/ou Digitais / Até 500 Ramais IP / Até 250 troncos (IP, Digital, Analógico)/ Até 250 ramais DECT
    Dimensões 43 Comprimento x 44 Largura x  49 Espessura (cm)
    Peso 25kg
    Potência 470 watts
    Conteúdo da embalagem 1x OpenScape Business X8, 1x cabo de alimentação, 1x Fonte de alimentação, 1x Manual de uso, 1x CD com software de instalação, 1x cartão SDHC
    Garantia 1 ano

    Desenvolvido sobre os alicerces do HiPath 3000 e do OpenScape Office, e incorporando os recursos de ambos, o OpenScape Business permite aos usuários finais aproveitarem a riqueza de recursos das comunicações por voz e das Comunicações Unificadas, independente de qual seja sua arquitetura atual de telecomunicações.
    A Central Telefônica PABX HiPath 3800 oferece recursos telefônicos avançados, distribuição de chamadas uniforme (UCD), conexão de vários locais em rede e mobilidade em um só número, tudo desenvolvido especialmente para aperfeiçoar as comunicações de sua empresa.
    O gateway de LAN (rede local) permite a conexão direta da LAN e dos serviços de WAN (rede de longa distância) de Internet ao sistema.
    Dispositivos inteligentes 
    De simples telefones instalados em elevadores a telefones para call centers com vários recursos, o PABX HiPath 3800 tem sempre um dispositivo adequado às suas necessidades.

    Mobilidade autêntica
    Além dos telefones de mesa, a Central Telefônica PABX Siemens HiPath 3800 oferece várias opções de soluções móveis. As soluções de DECT (telecomunicações digitais sem fio avançadas) e de voz sem fio (VoWLAN) são originalmente suportadas no sistema e oferecem diversas opções de dispositivos para mobilidade em estruturas de campus.

    Com o atendimento centralizado em um só número, é possível escolher onde você atende às chamadas, que pode ser na fábrica, com um telefone sem fio, em uma empresa parceira, com um celular GSM, ou mesmo no seu telefone de casa.

    Comunicações abertas
    O protocolo SIP (inicialização de sessão) está se tornando rapidamente o padrão oficial de comunicações IP. Ele não só é compatível com multimídia e suporta ferramentas de presença, como também permite a interoperabilidade entre equipamentos de diferentes fornecedores.

    Contact Center
    Otimiza os recursos de call center por meio de ferramentas de colaboração baseadas em presença e geração de relatórios em tempo real, o que permite reagir rapidamente a alterações nos padrões de tráfego.

    Xpressions Compact
    Solução de troca de mensagens integrada da Central Telefônica PABX Siemens HiPath 3800.

    Integração da telefonia por computador 
    Oferece interfaces TAPI (interface de aplicativos de telefonia) e CSTA (aplicativos de telecomunicações suportados por computador) padrão de mercado para integração com aplicativos empresariais.
    As chamadas telefônicas podem ser controladas e os recursos telefônicos, acionados pelo computador. É possível manter registros de chamadas, discar diretamente de diretórios ou mesmo exibir uma tela adicional com informações do cliente quando a identidade de quem está ligando é reconhecida.

    OptiClient Attendant 
    Painel de atendimento por computador com novos gráficos que oferece uma interface claramente estruturada com acesso fácil a recursos especializados. Baseado em Windows, integra-se a outros aplicativos empresariais e é facilmente personalizado para cada operador.

    Softphone 
    Transforma seu computador em um ponto de acesso a VoIP. A convergência de voz e dados não só resulta em economia de recursos de hardware, como também oferece todas as vantagens da mobilidade.
    Não importa onde você esteja trabalhando, em casa ou no hotel, os clientes poderão encontrá-lo discando o mesmo número. Uma interface intuitiva facilita o acesso aos recursos telefônicos e à discagem a partir dos diretórios local e central.