8 canais DSP, *UC Smart,
*6 canais de correio de voz, MoH
*Necessário aquisição de
licenças.
Capacidade Final
384 Ramais Analógicos e/ou
Digitais / Até 500 Ramais IP / Até 250 troncos (IP,
Digital, Analógico)/ Até 250 ramais DECT
Dimensões
43
Comprimento x 44 Largura x 49 Espessura (cm)
Peso
25kg
Potência
470 watts
Conteúdo da embalagem
1x OpenScape Business X8,
1x cabo de alimentação, 1x Fonte de alimentação, 1x
Manual de uso, 1x CD com software de instalação, 1x
cartão SDHC
Garantia
1 ano
Desenvolvido sobre os alicerces do HiPath 3000 e do OpenScape
Office, e incorporando os recursos de ambos, o OpenScape Business
permite aos usuários finais aproveitarem a riqueza de recursos das
comunicações por voz e das Comunicações Unificadas, independente de
qual seja sua arquitetura atual de telecomunicações. A Central Telefônica PABX
HiPath 3800 oferece recursos telefônicos avançados, distribuição de
chamadas uniforme (UCD), conexão de vários locais em rede e
mobilidade em um só número, tudo desenvolvido especialmente para
aperfeiçoar as comunicações de sua empresa.
O gateway de LAN (rede local) permite a conexão direta da LAN e dos
serviços de WAN (rede de longa distância) de Internet ao sistema. Dispositivos inteligentes
De simples telefones instalados em elevadores a telefones para call
centers com vários recursos, o PABX HiPath 3800 tem sempre um
dispositivo adequado às suas necessidades.
Mobilidade autêntica
Além dos telefones de mesa, a Central Telefônica PABX Siemens HiPath
3800 oferece várias opções de soluções móveis. As soluções de DECT
(telecomunicações digitais sem fio avançadas) e de voz sem fio (VoWLAN)
são originalmente suportadas no sistema e oferecem diversas opções
de dispositivos para mobilidade em estruturas de campus.
Com o atendimento centralizado em um só número, é possível escolher
onde você atende às chamadas, que pode ser na fábrica, com um
telefone sem fio, em uma empresa parceira, com um celular GSM, ou
mesmo no seu telefone de casa.
Comunicações abertas
O protocolo SIP (inicialização de sessão) está se tornando
rapidamente o padrão oficial de comunicações IP. Ele não só é
compatível com multimídia e suporta ferramentas de presença, como
também permite a interoperabilidade entre equipamentos de diferentes
fornecedores.
Contact Center
Otimiza os recursos de call center por meio de ferramentas de
colaboração baseadas em presença e geração de relatórios em tempo
real, o que permite reagir rapidamente a alterações nos padrões de
tráfego.
Xpressions Compact
Solução de troca de mensagens integrada da Central Telefônica PABX
Siemens HiPath 3800.
Integração da telefonia
por computador
Oferece interfaces TAPI (interface de aplicativos de telefonia) e
CSTA (aplicativos de telecomunicações suportados por computador)
padrão de mercado para integração com aplicativos empresariais.
As chamadas telefônicas podem ser controladas e os recursos
telefônicos, acionados pelo computador. É possível manter registros
de chamadas, discar diretamente de diretórios ou mesmo exibir uma
tela adicional com informações do cliente quando a identidade de
quem está ligando é reconhecida.
OptiClient Attendant
Painel de atendimento por computador com novos gráficos que oferece
uma interface claramente estruturada com acesso fácil a recursos
especializados. Baseado em Windows, integra-se a outros aplicativos
empresariais e é facilmente personalizado para cada operador.
Softphone
Transforma seu computador em um ponto de acesso a VoIP. A
convergência de voz e dados não só resulta em economia de recursos
de hardware, como também oferece todas as vantagens da mobilidade.
Não importa onde você esteja trabalhando, em casa ou no hotel, os
clientes poderão encontrá-lo discando o mesmo número. Uma interface
intuitiva facilita o acesso aos recursos telefônicos e à discagem a
partir dos diretórios local e central.